05 dezembro 2010

Afinal o que querem os homens ?



Dizem que eles são seres simples, tem como prioridades os jogos de futebol aos sábados,e aos domingos, é a vez de ir no estádio e assistir o time do seu coração perder. Neste momento, eles são meros loucos, " à la coringa " do( Batman - Cavaleiros das Trevas ). O homem é capaz de te trair e amar ao mesmo tempo, mas é impossível ver ele trair um comparsa, sim comparsa. O mundo particular masculino é como uma máfia para as mulheres.
Não é difícil lidar com eles, seja atenciosa e dê a ele o " amor " de cada dia, e verás que terá sucesso na sua jornada em prol do mundo dos machos.
Assim como as mulheres, seja elas " patricinhas, "mimadas" , " inteligentes " ou "ciumentas", os homens também, tem seus conhecidos subgrupos:

O mascarado: Aquele que é tudo que você pediu, mas depois que te conquista mostra outra cara
O mulherengo: O tipo desprezível, que anda ao seu lado, e ao ver um loira passando na rua, torce o pescoço para ver a bunda dela.
O administrador: Aquele que regula os seus horários, controla a sua vida pessoal, mas não deixa que você controle a dele.

Existe outros, é que não quero perder meu tempo listando todos eles.

Enfim, o que o homem quer ?

O homem quer a liberdade quando estiver afim de sair com os amigos, quer ser solteiro, quando quiser beijar a novata do escritório, quer casar quando achar que é o momento, quer se divorciar quando estiver de saco cheio.

Os homens são estações, são mutáveis. Determinam as suas vidas, pela atração do momento, a atração dele e de seus amigos. São meramente manipulados pelas conversas e conselhos de homens despreparados para serem felizes e fiéis. Mas se você der sorte e achar " O cara " da sua vida, então, acreditar que o que está escrito aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica, afinal iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!




2 comentários:

Não acho que é ilusão.
De qualquer forma...

Vou morrer sem saber a resposta dessa pergunta, mas não desistirei de chegar ao mais perto de uma resposta plausível.

Postar um comentário